Para essa configuração, antes de faze-la, é primordial que confirme com sua contabilidade se o recurso de endereço padrão não trará incidentes fiscais à sua empresa! Esta possibilidade é apenas uma forma de ajuda que o eNotas traz para auxiliar os clientes com as emissões na falta de um dado que a instituição emissora pode cobrar.


Se hoje você não insere no seu checkout de vendas o endereço do cliente como obrigatório, mas sua prefeitura exige este dado para emitir suas notas, você pode configurar, dentro do eNotas, um endereço padrão para que, quando suas vendas entrarem sem informações de endereço, suas notas não deixem de ser emitidas pela prefeitura ou SEFAZ.


Para configurar, siga estes passos:


1. Clique no seu nome > empresa


2. Alterar cadastro 



3. Clique na engrenagem que fica no canto direito da janela e configure o endereço padrão



O endereço padrão pode ser qualquer informação, desde que o país e a cidade tenham um nome válido. Se quiser inserir o endereço da sua empresa, pode faze-lo sem problemas!


Para vendas importadas pelo Importador de Vendas, os tratamentos padrão de endereço e documento não funcionam!!!


Qualquer dúvida, entre em contato com o nosso suporte!