Quando o cliente perde a senha de acesso ao eNotas, o procedimento para recuperar a senha é o seguinte:


Na página de login, você clicará em Perdeu sua senha?



Automaticamente será enviado um e-mail de recuperação de senha para o seu endereço de e-mail cadastrado no eNotas.




Se o e-mail não aparecer na sua caixa de entrada, verifique em outras caixas e faça uma busca geral em todas as caixas do seu e-mail 




Mesmo que você não utilize Gmail, poderá fazer esta busca geral nas caixas do seu e-mail, tranquilo?



O e-mail que chegará para você chegará neste formato



Ao alterar a senha, lembre-se sempre de guarda-la de alguma forma para não ter dificuldades de acesso à plataforma, tudo bem?


Como faço se o meu domínio de e-mail tiver sido excluído?


Se o domínio da sua empresa foi alterado e você não tem mais acesso ao e-mail cadastrado no eNotas, primeiramente vale verificar com o time de TI da sua empresa se eles conseguem encontrar o e-mail de recuperação de senha, pois costuma ser feito um direcionamento dos e-mails recebidos no domínio antigo para o domínio novo, afim de não perder informações e retorno de clientes.


Se eles não conseguirem encontrar, é fundamental que enviem ao suporte provas de que quem está solicitando a alteração de senha é de fato o dono da conta. Esse procedimento é minucioso por questões de segurança!!


Como provas, vocês podem enviar o contrato social da empresa, cópia documento com foto e assinatura do responsável pela empresa.


Caso restem dúvidas com relação ao processo, entrem em contato com o nosso suporte!!