Acesse o menu Gerenciar -> Apps e clique em Ativar no app Sympla:



2. Na sua conta da Sympla, clique em Minha Conta > Integrações 


Escolha um nome para a sua chave de acesso e clique em Ativar integração e COPIAR CHAVE.




3. No seu painel da eNotas, insira o token gerado e clique em Confirmar




Após clicar em Confirmar basta responder às perguntas apresentadas de acordo com o comportamento que deseja nas emissões de suas notas fiscais.



*Detalhe importantíssimo: para os eventos que já estavam criantes antes de habilitar a integração com o eNotas, você precisará habilitar uma pequena configuração para que as vendas desse evento sejam integradas.


Dentro do evento na Sympla, acesse: Configurações Adicionais e depois clique em Habilitar integração com eNotas e pronto! 






Esse é o passo a passo para começar a integração entre a Sympla e eNotas. Super simples, não é mesmo? A facilidade auxilia na gestão do seu negócio e aumenta a sua eficiência, já que você consegue visualizar tudo em um único ambiente e não precisa perder tempo com a emissão de nota fiscal.


Ainda tem alguma dúvida a respeito dessa integração?

É só entrar em contato com o nosso suporte! :)