Você sabe o que é um sistema de chamado?


Estamos mudando de ferramenta, e a partir de agora usaremos um sistema de chamado. 


Ele vai ajudar a te atender de forma mais rápida e assertiva.


Para abrir uma solicitação de suporte, veja este tutorial:


Você vai precisar acessar  a nova Central de Atendimento. Para isso, você pode escolher entre dois atalhos:


Obs.: Não tem login de acesso? Cadastre-se por esse link (recomendamos que use o seu email profissional).

  1. Através da sua página do eNotas:


Para abrir um chamado por esse link, clique no menu AJUDA e depois em Solicitar ajuda do suporte (Abrir chamado):




  1. Pelo link http://help.enotas.com.br/:


Para entrar em contato conosco (não precisa estar logado para realizar essa ação) clique em abrir novo chamado:



Depois que você clica na opção de abrir um chamado, em ambos atalhos, abrirá a seguinte janela:



Lembre-se de preencher o espaço para o e-mail com o seu e-mail de acesso do eNotas.


Pedimos que explique detalhadamente o que está acontecendo para que possamos ajudá-lo de maneira ágil.


Depois de abrir um chamado, é possível acompanhar a sua solicitação. Para isso, você pode usar qualquer uma das três opções abaixo:

  1. Clicar em Acompanhar o chamado no menu AJUDA da sua página do eNotas;



  1. Acessar o link enviado para o e-mail com o qual você abriu o chamado (mandaremos um e-mail a cada nova interação para que você não precise ficar se preocupando em abrir a Central de Atendimento sempre);

  2. Acessar o link da central de atendimento e clicar em Acompanhar chamados;



Caso tenha qualquer dificuldade fique a vontade para acionar a gente por email diretamente:  suporte@enotas.com.br